quarta-feira, 14 de março de 2012

SEPULTURA


Sepulxama - Arte: Edgar Franco
Após aproximadamente dois anos de sua última e única apresentação em Porto Alegre a banda mineira de trash-metal Sepultura deu novamente o ar de sua graça. O show aconteceu no Ginásio Geraldo Santana com coordenação de Kátia Suman (Rádio Ipanema FM). O Sepultura acaba de voltar de uma tour pela Europa e EUA onde fez 52 shows de lançamento do seu último LP “Beneath the Remains”, lançado pelo respeitado selo Road Runner. Mas vamos ao show!

Quem abriu a festa foi o grupo de trash gaúcho GBRA, que deixou um pouco a desejar, obvio que há motivos. Mas logo a fera sobe ao palco e aí ninguém mais parou. O som super “paulada” fazia a galera balançar a cabeça como de costume, mas com muito mais gosto é claro, pois estavam vendo uma das melhores bandas de trash do mundo e realmente o Sepultura esta com um nível internacional super aprimorado.

O show estava tão bom que até eu, que não sou head banger, gostei. O destaque do show ficou mesmo com o baterista Igor Cavalera que acabou confirmando o que eu já vinha dizendo, ele é um dos melhores do país. Sempre uma atração são os mergulhos dados do palco pela galera. Teve um momento que um locão subiu com as calças baixas no palco. Mas o que me surpreendeu foi o grande número de meninas no show.

Texto: Denilson Rosa dos Reis
Ilustração: Edgar Franco (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário