quarta-feira, 6 de março de 2013

KISS


Arte: Lucaino Irrthum
No dia 14 de novembro de 2012, fui com meu primo no show do Kiss no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre/RS. Quem nos levou foi meu tio e minha tia. Antes de saírmos de casa, minha tia e meu tio maquiaram a mim e meu primo com as máscaras do Kiss. Eu fui maquiado de Peter Criss (baterista) e meu primo de Gene Simmons (baixista).
Henrique Reis

Quando chegamos ao Gigantinho muitas pessoas quiseram tirar fotos comigo e meu primo por causa da maquiagem. Entramos, e um cara pediu para tirar uma foto da gente. Descobrimos que ele era da produção do evento quando nos trouxe duas palhetas personalizadas e com a assinatura do Gene Simmons. Ele mostrou a foto da gente para a banda no camarim, antes do show, e a banda mandou as palhetas. Em seguida começou o show de abertura com a banda gaúcha Rosa Tattooada.

O show do Kiss atrasou um pouco. Mas, quando começou foi muito legal. Eu vi o Eric Singer (baterista) pegar uma bazuca no meio do show e soltar fogo. Teve o bass solo do Gene Simmons onde ele cuspiu sangue, e quando atirou o pano sujo o meu tio o pegou. Como estávamos ao lado do palco, meu tio também conseguiu pegar uma toalha que o Gene limpava o suor. No final do show, meu tio chamou o roadie do Gene e pediu o set list.
O show foi muito legal. A banda abriu com a música “Detroit Rock City”, mas tocaram outras músicas que gosto, como: “I Love it Loud”, “Love Gun”, “War Machine”, “Black Diamond”, “Calling Dr. Love”, “I Was Made Loving You” e “Lick it Up”. O fim do show foi com a clássica “Rock’n’roll All Nite”.

Ingresso
Confira o slideshow da apresentação do Kiss montado por Anderson Ferreira:


Texto: Henrique Barbosa dos Reis (12 anos)
Redação Final: Denílson Rosa dos Reis
Ilisutração: Luciano Irrthum (MG)

5 comentários:

  1. Parabéns, Henrique. Será o começo de sua carreira como jornalista?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. nossa muito legal!!, da pro cima eu vou para ver se é bom tanto assim.
    hehehehe.

    ResponderExcluir